6 passos fáceis para você conseguir uma hipoteca em Miami

Ùltimamente, muitos brasileiros tem me perguntado o que é preciso fazer para conseguir uma hipoteca em Miami. Fomos falar com os profissionais no Southeast Bankers Mortgage Corporation que são especialistas em hipotecas. Após uma explicação detalhada  nós desenvolvemos  6 passos fáceis para que vocês possam conseguir uma hipoteca em Miami.

Passo#1

O passaporte bem como o visto tem que estar em dia. Caso não fôr mais exigido passaporte para entrar nos Estados Unidos, basta um documento de identidade que tenha foto.

Passo#2

São necessárias cópias da identidade para todos os que vão receber o financiamento para a hipoteca e que vão estar no título da propriedade. Esposa ou esposo devem estar incluídos mesmo que não estejam no título da propriedade.

Passo#3

É preciso documentação provando enderêço dos financiados para a hipoteca no país de origem.

Brazil-real-currency-image-300x184Passo#4

Se a pessoa financiada para a hipoteca fôr um autônomo, é preciso ter uma carta de um CPA (contador) onde seja demonstrado o salário ou a renda dos últimos dois anos, renda atual do financiado e do seu negócio, percentual da propriedade do negócio, e cópia da licença do contador. A carta deve estar em papel timbrado contendo o enderêço e telefone do contador, assinada na original, e não em cópia. Cópia não é aceita. O contador deve ser independente, não tendo relação empregatícia com o financiado. Mas se o financiado fôr empregado, se faz necessária uma carta do empregador com a renda dos dois últimos anos, renda atual, posição e tempo de serviço. Idealmente se a existência da empresa puder ser verificada pela internet, tanto melhor. E a carta do contador ou empregador deve estarem inglês.

Passo#5

Serão necessárias duas cartas originais de referências bancárias endereçadas “A Quem Interessar Possa”. As referências tem que ser baseadas em histórico creditício e não em cartões de crédito. O relacionamento tem que ser de no mínimo, dois anos. O financiado tem que ser mencionado por nome e a carta pode ser conjunta referenciando mais que um financiado (esposa, etc..). Se usada para indicar ativos líquidos, deve conter o saldo atualizado e o saldo médio dos dois últimos mêses. Deve estar em papel timbrado do banco, datada, com enderêço e telefone além da assinatura original do bancário responsável. Carta do banco tem que ser em inglês.

Passo#6

Os fundos necessários para o fechamento do negócio além de 12 mêses de reservas tem que ser documentados da seguinte maneira: os fundos tem que ter (1) verificação do depósito, (2) carta de referência do banco contendo número da conta, nome do financiado na conta, saldo atual, saldo médio dos últimos dois mêses, data em que a conta foi aberta (mesma informação encontrada na verificação do depósito), (3) um extrato bancário atualizado dos últimos dois mêses. Todo o dinheiro disponível para o fechamento do negócio deve estar depositado em um banco americano antes do fechamento.

As razões para êsses passos

Empréstimos para estrangeiros geralmente requerem 35% de sinal e um empréstimo mínimo de $100.000,00. É necessário demonstrar o mínimo de 24 mêses de pagamento da hipoteca financiada na sua conta bancária. Êsses fundos podem ser demonstrados em várias contas bancárias, não necessàriamente líquidos, nem tampouco transferidos para os Estados Unidos. O banco sòmente está interessado em sua capacidade para fazer os pagamentos.Pelo fato de não ter crédito nos Estados Unidos, o banco tem que considerar outros fatôres para provar que você seja merecedor de crédito. Grandes ativos é um dos critérios sèriamente considerados queando um empréstimo é aprovado.

Entre em contato conôsco

Para maiores informações entre em contato conôsco ou 305 609-5095/305 244-4333

Leave a Reply